terça-feira, 22 de agosto de 2006

Personagens - Família Gant

Photobucket BARBA DOURADA (PHINNEAS GANT)

O figurão tem todos os pêlos do corpo feitos de ouro, o que o torna um baú-do-tesouro ambulante. Mas, perde todos os seus preciosos pêlos dourados, e com isso, sua auto estima cai consideravelmente.



Photobucket ANNELIÈSE GANT (ANNE)
Sua primeira aparição se dá no fim do arco Crisis Dome, onde consegue derrotar os Magical Butterflies e fica com o prêmio de $10 milhoes. Apesar de bonita, é imatura e boba. Está sempre acompanhada por sua imã mais nova, Christine.


Photobucket CHRISTINE GANT
Apelidada de Tina por Marina, é a irmã mais nova da Capitã Anne, com a qual se irrita constantemente pela falta de bom senso e maturidade desta. Apesar de mais nova, é bem mais madura que sua irmã. Como não fala, se comunica através de uma plaquinha pendurada em seu pescoço.

PhotobucketHELLEN GANT
Mãe da Anne e da Christine, era casada com o Barba Dourada, magnata da hotelaria. Acabou que seu casamento com ele era um grande golpe do baú, e ela tirou tudo do coitado, que para sobreviver teve que começar na vida da pirataria. Por ficarem com pena do pai, Anne e Christine partiram numa jornada para arrecadar dinheiro para o Barba Dourada.
Elas não se dão bem com Hellen