domingo, 20 de agosto de 2006

Personagens - Tripulação da Marina

Photobucket MARINA JUSTICE É a capitã do navio pirata. Tem uma perna de pau e realmente acredita ser uma garota doce e linda, apesar de demonstrar exatamente o oposto. Mas é o seu jeito e suas atitudes que fazem dela uma ótima capitã. E assim, ela ganhou o respeito, admiração e confiança por parte de seus subordinados. Mas ela tem um defeito: para ela, tesouros não se resumem apenas a ouro e jóias, mas também a qualquer valor irrisório de dinheiro que consiga furtar (batedora de carteiras).
Photobucket VISCEN TORTONNI É a segunda pessoa mais importante do navio da capitã Marina. Ele está sempre com uma folhinha de algo na boca e é um ótimo atirador. Também é o único que parece se importar com as excentricidades da capitã.
GREGORIO STEWART
Um completo desconhecido que acabou galgando os degraus da fama com o arco Crisis Dome, onde interpretou, junto a Viscen, o Blue Fly. De lá pra cá acabou ganhando algumas falas.

Photobucket ARTHUR FLINT

É muito amigo de Viscen. Cultiva uma barbicha no queixo, mesmo com toda a tripulação dizendo que ela é horrível, pois para ele, um homem só homem se tiver barba.

Photobucket FLOATING LOVE

Tripulante do navio da pirata Marina, este rapaz tem gostos um pouco exêntricos. Há muito tempo tinha seu próprio programa de entrevistas, "Wild Love Show", mas que por motivos não esclarecidos, está a um longo tempo sem ser exibido.